Scrap by Mi

Tudo mudou???

terça-feira, 15 de maio de 2012

 Faz um tempo que não posto, não faço scrap, não fotografo...me limitei ao facebook pelo celular, muitas coisas acontecendo aqui em casa nessas últimas semanas e eu me vejo tendo que me adaptar ao meu mínimo tempo.
 Falando em tempo, esse friozinho mata, as crianças ficam doentes, uma após a outra, depois todas juntas e eu desde 2010, desde a minha última cirurgia com uma sinusite que cronificou, fungica, só vai resolver com cirurgia, não estou nada confortável com a decisão, mas eu adiei o quanto pude...
 Voltei a ajudar o Fabio, ajudar eu sempre ajudei, mas agora tenho minhas obrigações, e obrigações eu já tinha bastante...
 Volto a postar minhas páginas em breve em ritmo reduzido, mas com responsabilidade em trocar do carinho daquelas que compartilham com tanta confiança os kits maravilhosos...
 E parece que tanta coisa mudou...estou absorvendo ainda as mudanças...designers de lojas, design de galerias...msn junto com facebook...e aí vai...!!!Esse mundão da internet está numa constante incostante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog design by Graffiti Chicks|Graphics by creashens