Scrap by Mi

Atrasada...

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

 Atrasada não, deixando acumular...deixando o post do freebie no alto, não sei porque o Blogger não tem essa ferramenta, ou tem e não achei...
 Esse calor me cansa, tarefas de casa me cansam porque nunca acaba, tenho tempo agora a tarde porque as meninas estão para escola e não achei tempo ainda pra fazer algo só pra mim, por mim, tipo tirar o pó da esteira que serve como cabide no meu quarto, passear, apenas passear, sai com minha mãe um só dia a tarde e quando voltei estava tudo de pernas pro ar, não tenho mais TOC (aquela mania de limpeza) porque se tivesse estaria condenada.
 Com o scrap estou super feliz, aonde eu gostaria de estar, aquela parte do jogo que você se sente plena, fazendo CTM, praises e tudo mais...o prazer é esse, como havia comentado com minhas amigas, esteja com a quantidade de CT's que não te estresse, que não se sinta pressionada, a quantidade que te possibilite fazer o máximo de publicidade ao seu tempo, aí as coisas fluem com competência. Esse é o prazer do hobbie.

Affection Collection by Kitty Designs @Oscraps
Link
Grow With Love: Letters Edition {july} by Sara Gleason and Crystal Livesay @Lilypad
Link
New Pieces Of My Heart-13 by Kay Miller Designs @Scraporchard
Link
Cape Sand Bliss by Kay Miller retired @Afterfive
Snow Buddies by Kay Miller Designs @Scraporchard
Link
Fall Flavors: Pumpkin Pie by Busy Bee @Mscraps
Link
Por enquanto são essas espero que tenha mais em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog design by Graffiti Chicks|Graphics by creashens