Scrap by Mi

Convalescença

domingo, 10 de julho de 2011

 Passando por um período conturbado, a Amanda com gripe, em seguida a Maria, e eu cuidando delas resfriada, acho que esqueci de cuidar de mim, mas Deus cuida porque me deixou piorar bem no dia seguinte em que a Maria parecia recuperada, cai de cama de uma só vez, febre, mal estar, dores, falta de ar em pequenos esforços, que a sinusite havia voltado era fatal, ela não me larga mesmo, mas no hospital foi dito que a pneumonia veio de carona.
 A médica pediu pra repousar e o maridão ontem cuidou de tudo, até limpou a cozinha depois de preparar nosso jantar, como meu apetite se foi ele fez só pra mim uma maravilhosa sopa de mandioquinha, batata e carne que amo, segundo ele feito com amor, o duro é ficar deitada o dia todo, mas com minha disposição até que não foi tão ruim assim...

 Hoje logo cedo me deparei com a Amanda em gargalhadas assistindo "A turma do Didi", eu que me perguntei tantas vezes se alguém assistia aquilo ainda, esqueci que eu tinha a idade dela quando começei assistir.

 Lembrei das manhãs em que acordava cedo pra ir a escola e achava super divertido quando não enxergava um palmo a frente por causa do nevoeiro, hoje já não existe mais isso e também não nevava no sul do país,

 Passei a noite passada em claro tentando dormir confortavelmente e muita coisa passa pela cabeça, além da dor que ficava...cheguei a conclusão que isso é uma bosta, melhor curtir o presente e planejar o futuro, o que é inesquecível guardo em minhas fotos...e eu nem fiz a estréia da minha câmera nova :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog design by Graffiti Chicks|Graphics by creashens