Scrap by Mi

Será...

quarta-feira, 29 de junho de 2011

 Será que consigo colocar alguma coisa em dia???
 Vou mostrar apenas o que foi destaque em alguma coisa das minhas galerias...

 O que tenho pra contar nesse diário aberto é que existem na vida coisas tristes que me fazem sorrir porque cresço com elas, e coisas alegres que fazem sorrir mais ainda, e digo...com certeza todos os dias da minha vida eu sinto Deus, devem estar perguntando qual minha religião, direi que não sei, talvez não tenha, respeito todas, mas sinto Deus como algo divino, supremo e inexplicável para minha vã compreensão. Eu não gostava de ouvir as pessoas falando sobre Deus o tempo todo, achava esquisito, mas chega uma hora que acho que ele deve ser mencionado, porque está presente demais, eu entendo agora e gosto, porque me sinto aceitável, assim como aceito as pessoas com as mesmas características.
 Eu gosto de tentar filosofar, comigo, aqui em casa, com meu marido, agora com meu filho que já tem quase 16 anos, sou uma pessoa que estou sempre em busca do compreender, aprender, mas sou um pouco fechada pra comunicação com o mundo, mas trabalhando em algo nesse sentido, não muito...depois de pensar muito sobre a exposição da vida em um Blog, mais de 3 anos que tenho esse aqui, cheguei a conclusão que pode-se desfrutar um pouco do compartilhar sem arreganhar...
 São 7:22 da manhã acordada desde ás 04:30, preocupada com uma febrezinha da Amanda que vai e vem, indo e voltando da quartinho dela, com meu nariz entupido há 7 meses que me faz dormir mal e pesquisando sobre isso, já que os médicos não ajudam muito...mas melhorou um pouco nesses meses desde que meu marido parou de fumar, ou melhor está tentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog design by Graffiti Chicks|Graphics by creashens