Scrap by Mi

Sobre scrap...

sexta-feira, 27 de maio de 2011

 On the lack of time for reading and watching videos of courses that I buy, but I love the excitement of children at home.
@Lilypad
Preserved by Sara Gleason
Link
Saturday Morning Papers by Sugarplum Paperie
Link
Saturday Morning Elements by Sugarplum Paperie
Link
My First by Deca Designs @Digiscappers Brasil
Link
Template Book of me party 2 by Crystal Livesay (retired)

Algo que eu aprendi com Sara Gleason e Crystal Livesay é contar a nossa história, e Paulinha disse sobre pirataria que tem pessoas que pensam que ser scrapper é acumular kits mas não é, depois de mais de 3 anos parece que agora eu encontrei uma identidade, não um estilo, isso nem pretendo ter, eu acho que legal é diversificar, mas identidade no sentido de saber o que fazer, com finalidade, outra colega que a muito não converso Ranne, certa vez disse que temos que scrapear com a alma, que isso que é legal de ver, verdade, e agora parece que estou mais satisfeita com o que faço.
Aproveitando o ensejo tá rolando um desafio bacana na Plant Your Story
com super prêmio da  Kristin Cronin-Barrow que amo e novo lançamento da Sara e Crystal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog design by Graffiti Chicks|Graphics by creashens