Scrap by Mi

Será???

sábado, 12 de janeiro de 2013

Será que consigo uma continuidade agora???2013 lá vou eu...
á moda antiga...
Estava olhando uns layouts antigos e engraçado como a gente muda, ou melhor dizendo evolui, assim como os meios de publicidade, antigamente eram as galeria que se fazia de um tudo para que o máximo de pessoas possíveis vissem seu layout, agora tudo é tão mais fácil com facebook...o blog acredito que seja uma radiola como dizia meu pai em comparação com os aparelhos modernos que temos hoje, se é que existe algo para se comparar a tal,  mas é vendo pra crer que eu ainda vou insistir nisso aqui...
As mudanças no mundo scrap são intensas hoje em dia, as designers de lojas, lojas abrem e fecham, muitas se lançam no mercado, assim como muitas se aposentam, eu ainda não cansei, na verdade eu estimo os relacionamentos e assim continuo, meus ídolos são os mesmos, conquistei todos os CT's que quis e fui vítima do tempo assim me concentrei em alguns lugares para otimizar meu desempenho, algumas lojas fecharam e eu me encontrei na Lilypad, minhas mais estimadas amigas e designers estão por lá, apesar de ter alguma soltas por aí a fora, mas como disse as mudanças são inúmeras e meu tempo precisa ser otimizado.
Estou participando dos 31 desafios de mês de janeiro na Lilypad, pra mim é super divertido...e as 20 doletas são bem vindas porque tenho uma infinidade de coisinhas na minha lista de desejos que inclui muitas costuras da Amy Martin, eu preciso delas, a chance de uma vaga permanente no CT, nada mal, mas eu tenho guest no mês de março, e pretendo completar ainda os tradicionais 7 desafios do mês, outra oportunidade de guest, enfim me divirto aqui nas minhas horas de lazer, porque pra mim é isso mesmo lazer, terapia, espairecer...sim eu tenho propensão a hobbies, sou muito meticulosa e perfeccionista e isso me faz colocar os neurônios em atividade normal e relaxada.
Pra continuar com o Blog vou esquecer os links que me fazem perder tempo, como disse a palavra agora é otimizar...


For January 1 - Clean and Simple Page
by One Little Bird & Sahlin Studio @Lilypad
Worn (a collaboration)
by One Little Bird  @Lilypad
In The Loop no. 4


For Challenge 02 de janeiro @Lilypad
Generations (a collaboration) by one little bird + paislee press
Template by Amy Martin of January Template Challenge


For January 3 - Movie Poster Inspiration
Metro by One Little Bird Designs @Lilypad



January 4: Technique – Realistic Stamping Challenge
By Sara Gleason
Teak Tree {elements}
Teak Tree {papers}
Good Harvest by CD Muckosky
August Foundations by Crystal Livesay


January Random Challenge - Photo Treatment
Press Plate No. 17 by Paislee Press (FREE)
BYOC by One Little Bird
In Review Papers
In Review Elements
By Sara Gleason
Hosta {holiday} tapes
Stargazer {confetti}



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog design by Graffiti Chicks|Graphics by creashens