Scrap by Mi

Fatos...

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

 Super feliz com nova adicção de CT, After Five Store, sempre quis isso, acho que agora nada mais me falta...apesar do novo trabalho não poderia perder isso nunca...estou muito feliz!!!
 Overdose de Kitty pra ficar tudo em dia, Kitty é sempre um prazer imenso...usei o mesmo pack de modelos e cada página um kit diferente dela...eles são antigos e estavam na minha lista de desejos á tempos...

by Kitty Designs @Oscraps
Stay Beside Me
Link
Bunch of Sketches 22
Link
by Kitty Designs @Oscraps
Stamp My Heart
Link
Bunch of Sketches 22
Link
by Kitty Designs @Oscraps
365 Today {Collection}
Link
Bunch of Sketches 22
Link
by Kitty Designs @Oscraps
Flight {Collection}
Link
Bunch of Sketches 22
Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog design by Graffiti Chicks|Graphics by creashens