Scrap by Mi

Essa semana foi ferro...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

 Essa semana eu fiz o que pude, uma correria danada, eu não consigo mais fazer meus layouts rápidos...eu fico pensando, saboreando aquele projeto, guardo e depois recomeço, tenho gostado mais dos resultados, uma verdadeira terapia, funciona pra mim, me faz para de pensar naquela hora em coisas que só iriam consumir minhas energias e assim eu recarrego. Mas eu tenho meu tempo...se precisarem de mim eu abandono e retomo, agora tenho meus limites de CT pra não deixar ninguém na mão, mas mesmo assim essa semana os afazeres me consumiram.
 Teve mais lançamentos essa semana, estou devendo layout, mas sinto que falta alguma coisa nele, vou terminar...agora apresento um mix da Catscrap, tem muitas designers novas agora, inclusive a Val, está muito legal a diversidade, amo isso...com minha querida Sasha e o guest do meu core da Kitty, com a outra fofa da Sara.
@ Store CatScrap
Felicidade por NRJ
Link
Mar Alfa Glass por NRJ
Link
Quillies 1 Elementos de creashens
Link
Elementos de vidro por Mundo Criativo de Sabee
Link
alguns elementos e Vida kit escova é bonito por Ju Kneipp
Link
Cestas de Páscoa Modelo Collab por Busy Bee e Lane Lilly @ Mscraps
Link
Kit Hello Easter by Kitty Designs @Oscraps
Link
Daffodil by Sara Gleason @Lilypad
Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog design by Graffiti Chicks|Graphics by creashens