Scrap by Mi

Lançamentos CatScrap

terça-feira, 22 de março de 2011

 Eu realmente prefiro ser essa metamorfose ambulante, eu adoro poder mudar e a diversidade no mundo do scrapbooking...meu estilo real e forte é o cluster, mas como já disse eu tenho essa característica de me adaptar...de inovar, tem fotos que chamam pra mostar mais, que contam uma história, ou mais que isso um sentimento.
 Eu amo fazer umas comprinhas e esse mês eu me deliciei no Paint the Moom e { M4H }, me deliciei também em Anna Aspnes, valeu muito a pena, incrível, até foto de celular fica bacana.


Lançamentos CatScrap
@ CatScrap
Primavera na Cidade - Kit Completo por Studio K
Link
Alpha Spattered por SomethingBlue
Link
Outras
Fonte DJB Derrik
Misturas Casa vol. 1 por Lindsey Jenn
@ CatScrap
Basta Swell No. 2 por creashens
Link
Bubble Magic Muckosky CD
Link
Alpha Suzy-Q Por Muckosky CD
Link
Outras
Misturas Casa vol. 6 por Lindsey Jenn

GSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog design by Graffiti Chicks|Graphics by creashens