Scrap by Mi

Hoje...

domingo, 13 de março de 2011

 Eu tenho que escrever aqui, aqui é meu cantinho.
 Eu já sentia há dias um aperto no peito, feito dor, sem vontade de comer, o que me levou a marcar uma consulta com o cardiologista.
 Nem havia me dado conta do tempo, 11 de março meu pai faria 71 anos, foi no dia 12 que meu passarinho avisou que ele ia tentar voar, no dia 13 ele bateu asas e voou, foi em comum acordo, nossa relação desgastada deu espaço para um recomeço, tenho que me sentir feliz, um recomeço é um privilégio para poucos.
 Cara... não sei o que dizer de como me sinto, talvez com o tempo eu saiba descrever, agora não.
 Hoje foi como se eu tivesse abandonado Deus a muito tempo e de repente ele me envolveu com um manto me dando novamente uma nova chance de recomeçar, uma confusão de sentimentos me levou a refletir e racionalmente perdoar, perdoar a mim mesma, perdoar meu filho, minha mãe, sim eu liguei e desabafei...
 Não quero egoistamente sentir culpa do abandono.
 Eu decidi sair do casulo e deixar as pessoas serem como elas são e aceitar.
 Aceitar a vida como ela é, deixar ser cuidada e para de querer ter controle de tudo e tomar as rédias de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog design by Graffiti Chicks|Graphics by creashens