Scrap by Mi

Ritmo bem mais lento...

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ritmo bem mais lento daqui por diante...
Por inúmeros motivos eu diminui ao máximo meus CT´s, são inúmeros motivos mesmo, escrevi me explicando para as designers, enfim...eu amava todos e me orgulhava muito deles, tenho feito isso gradativamente, tenho certeza que vou continuar comprando seus produtos quando me sobrar um tempo, mas não dá pra me dedicar tão pouco para todos, então achei melhor fazer bem feito aos que fiquei. E na verdade tudo na vida acredito que seja assim, não abraçar o mundo com as pernas, ao menos que tenha tempo e disposição pra isso...
Utimamente casa, crianças, trabalho e saúde tem tirado o máximo de mim, o scrap é diversão e prazer, vai ser sempre, um motivo pra eu não ficar atrás de uma mesa anônima e concentrada em números, ou pensando na vida, no porque de tudo...imortalizo momentos, idolatro minhas crias, faço uma rima, ouço uma canção e assim vai...um motivo pra bater papo com alguém, elogiar um trabalho, aprender inglês...


Vamos lá que hoje tem lançamento... :D
A Place in My Heart, new for Friday by Vera Lim @Oscraps
Link
Winter 2010 Shot by Jenn Lindsey @After5
Link
Chocolate Kisses kit by Sugarplum Paperie @Digichick
Link
Birchwood by Sara Gleason @Lilypad
Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog design by Graffiti Chicks|Graphics by creashens