Scrap by Mi

Pós hospital

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

 Voltei do Hospital e o calor que sempre gostei está judiando de mim, a sonda me incomoda, me incomoda se fico muito tempo parada, me incomoda se tenho que levantar, só sei que chegando a noite, a hora de dormir me traz muita paz, parecido com depressão, mas não é não, é só pós operatório mesmo.
 Estou tomando tantos remédios e o calmante o médico esqueceu de prescrever.
 Os kilos que perdi visivelmente nos primeiros dias, ganhei em inchaço.
 E aqui fico fuçando e o Blog está oficialmente em manutenção, aguardando o novo...agora nas mãos da Becca.
  No hospital fiz uuns raks...não levei minhas fotos.
  Pra Jenny
Smitten by Allison Pennington @CatScrap
Link
Colorful Butterfly Pack No.5 by Little Moments @zigzagscrap
 Noël by Leora Sanford @CatScrap
"For you" Album by Little Moments Designs @zigzagscrap
Pra Wendy
Treasure the Memory : the Kit by Sugarplum Paperie @Thedigichick
Cranberry by Sara Gleason @Lilypad
 GSO









Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog design by Graffiti Chicks|Graphics by creashens