Scrap by Mi

The Daily digi

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

@Mscraps
Link
For The Daily digi
Link
Photos by Katie
Journaling:
One of Riley’s very favorite traditions at the Utah Shakespearean Festival is visiting the gift shop. She always wants to add a new hat to her collection. This year she had a lot of fun modeling all the different hats for the camera. She looked adorable in all of them!
July 27, 2007
Papers and wordart kit Commitment by Tree Paper Peonies and Joyce Paul
Flowers, button and heart kit Serenity by Sabrina
Dated by Berry Sweet
stitched down no 1 by erinink
Font Colona MT
Acrylic Styles by Bren
Essa matéria da Katie ficou ótima, tem tudo haver...confesso que não é o meu estilo colocar muitas fotos em um lo, realmente pra mim foi um desafio, mas me identifiquei muito com o comentário que ela fez, realmente mesmo não adicionando tantas fotos em minhas páginas o que ela descreveu é o que exatamente identifico em todas as minhas páginas, então eu posso não ter um estilo definido o que não é ruim, eu acho que isso é flexibilidade, me traz característica de ser Creative Team de Store, onde existe uma variedade, mas tenho características que podem ser encontradas em todas as minhas páginas, o que não me torna uma metamorfose ambulante, mas ainda prefiro ser do que ter a velha opnião formada sobre tudo, :D como Raul já dizia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog design by Graffiti Chicks|Graphics by creashens