Scrap by Mi

Sombras perfeitas e fotos impecáveis

sexta-feira, 28 de maio de 2010

 Até pouco tempo atrás fiquei sabendo pela Kel que havia no mercado a venda estilos de sombras, na época ela passou o link da store da Camila na After5, que já não existe mais.
 As sombras sempre foram minha maior preocupação, eu mesma salvava meus estilos e atribuia nomes...da BCD, da Sasha, da Jenny, folhas perto, folhas longe, foto perto e assim sempre foi, facilita bastante, nunca pensei que algo ia substituir meus estilos tão eficientemente.
 Achei na Mscraps esse aqui e baixei pra experiencia...


 Vale muito a pena, são realmente são maravilhosas, e com certeza adotarei...já adotei!!!

 Outra coisa que estou usando bastante, antes tinha preguiça de abrir, mas  agora vejo que faz a diferença em uma page ou em uma foto ruim é o Lightroom, ele tem estilos maravilhosos, mas dei uma turbinada nele com esses aqui...


Apenas um simples botão sem precisar quebrar muito a cabeça com o programa, tudo isso facilita a vida da gente e dá mais agilidade e liberta a mente para criatividade.
Esse aqui é novo já estou de olho nele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog design by Graffiti Chicks|Graphics by creashens